Tudo na vida tem uma explicação, um "porque", o difícil é saber essa explicação.
Sabe qual é o mal das pessoas? É se culpar eternamente por ter cometido um ato errado, e depois de tanto tempo se culpando quando a mesma para e pensa o que aconteceu , vai perceber que talvez tenha sido melhor ter acontecido, e o pior foi ter sofrido por tanto tempo.
Mas é assim que nós aprendemos, sofrendo, chorando, caindo, e depoislevantamos e damos a volta por cima, é assim que tem que ser.
A vida é superação e compreensão, superar todos os obstáculos possíveis,e compreender tudo o que acontece conosco