Sabe qual é a pior dor? É a da alma, é tão forte, que nos faz ficar triste, nos correm de uma maneira que não sabemos explicar.
É também conhecida como de amor, é muito intensa, pensamos que nunca vai passar.Sinceramente eu não á desejo para ninguém, só quem sabe de fato o peso é, quem já se decepcionou,
sofreu, chorou, lutou, e hoje vive.
Queria que ninguém á sentisse, mas não sabemos quem vai senti-la, aliais todos nós iremos sentir,
o que diferencia uma da outra é a forma como cada pessoa vai agir, porque a dor é uma só,
tem aqueles que sofrem menos, por que simplesmente encontram uma maneira de enfrenta-la
sem que lhe cause tanto estrago, seja dançando, saindo, cantando, etc.
Da alma ou de amor, cada um que fale de um jeito, saiba que ela é inevitável.
Faça seu diferencial quando ela vier, não a deixe lhe corroer por dentro e tirar sua alegria,
corroa-a enfrentando á da melhor maneira possível, eu tenho certeza que ela não é mais forte
do que você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário