Por trás do meu sorriso, existe um sofrimento que ainda não superei, que foi o de te perder.
Sorriso, sorriso e mais sorrisos, quem me vê pensa que está tudo ótimo, mas só eu sei o que
estou passando, não me deixo abater, nem mostro como verdadeiramente estou, porque não
quero a pena de ninguém, tenho certeza que vou superar, e logo este não será uma farsa,
será a superação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário