Por que a vida só se dar pra quem se deu, chorar faz parte.
Uma simples ligação é motivo de alegria, e a ausência é uma dor, to vivendo,
levando, bem eu sei que não estou.
Todos os dias fico esperando seu telefonema, e nada de você ligar,
dói muito em meu coração, parece até que levei uma facada, ele
sangra internamente e externamente vem em formas de lagrimas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário