Se você soubesse...
-O quanto te adoro
- A falta que me faz
- Que te desejo noite e dia
- Que eu queria que você sentisse por mim,
o que sinto por ti
- Que o tempo ta passando e não conseguir
te esquecer
- Que todos os dias penso em você
- Que me apaixonei por uma pessoa muito
especial
- Que ela se tornou inesquecível
- Que te agradeço por ter aparecido
na minha vida
- Que és minha inspiração
- Que só quero você
- Que eu sei, que acabou
- Que espero te esquecer
- Que você foi e sempre será meu anjo.
Saiba...
- Que pode contar comigo sempre
- Que eu quero está sempre ao seu lado
- Que minha felicidade é te ver feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário