quinta-feira, 7 de julho de 2011

Se você soubesse.

Se você soubesse...


-O quanto te adoro
- A falta que me faz
- Que te desejo noite e dia
- Que eu queria que você sentisse por mim,
    o que sinto por ti
- Que o tempo ta passando e não conseguir
    te esquecer
- Que todos os dias penso em você
- Que me apaixonei por uma pessoa muito
     especial
- Que ela se tornou inesquecível
- Que te agradeço por ter aparecido
    na minha vida
- Que és minha inspiração
- Que só quero você
- Que eu sei, que acabou
- Que espero te esquecer
- Que você foi e sempre será meu anjo.

Saiba...

- Que pode contar comigo sempre
-  Que eu quero está sempre ao seu lado
- Que minha felicidade é te ver feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário