Fecho os olhos me vem o teu rosto, teus gostos, tuas manias, cada detalhe de você,
não sei se fico triste ou feliz com essas lembranças, ou até mesmo os dois,
triste porque não te tenho mas, e feliz porque aconteceu.
O que tenho pra te dizer é, que você apareceu na hora certa para eu esquecer a pessoa errada,
contigo aprendi a ter mais responsabilidades, á ver que existe hora pra tudo,
que é sempre bom ver nossos limites.
Tem pessoas que devemos levar para toda a vida, e você é uma delas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário