Estou perdida dentro de mim mesma, muitas coisas acontecendo no mesmo instante, estou em uma fase de readaptação.
O meu estado de espirito me cobra essa readaptação, um certo momento de
O meu estado de espirito me cobra essa readaptação, um certo momento de
reflexão, e só assim encaixar as coisas no seu devido lugar novamente ou até
mesmo fazer novas escolhas, novos pensamentos, tudo.
Não sei quanto tempo isso irá durar, mas já está sendo feito, estou cuidando do meu interior que é o que realmente sou, dele passo pra fora o que sinto o que sou.
Quem me conhece bem sabe exatamente do que estou falando e quem não,
digo que sou uma pessoa completamente diferente das outras, eu faço a diferença, aliais eu sou a diferença, sou o que muitos queriam ser, sou quem não quer ser, e
quem pensa em ser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário