sexta-feira, 29 de julho de 2011

As feridas ainda estão abertas.

Quando penso que te esqueci, que as lembranças não me machucam mais,
que a saudade é normal, que não sofro, que ter sua amizade basta.
 Realmente penso tudo isso, e por alguns dias consigo viver deste modo,
mais tem horas que a verdade aparece, e a minha verdade é que eu
ainda não te esqueci, que quando as lembranças vem a tona me deixam
totalmente sem chão, com isso a consequencia são o meu choro,
a saudade bate todos dias, sua amizade me bastar  é uma forma de ainda
te ter por perto, mas é dificil, nos dias que tudo vem dobrado eu não aguento e
me desmonto, a verdade é que você ainda vive dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário