Te conheci, te beijei, te amei, vi seu sorriso, sofri com o fim, e hoje tenhho sua amizade.
Foi bom enquanto durou, conseguir superar o término, estou disposta e preparada para amar novamente.
Não me arrependo de nada, todos os nossos momentos irão ficar guardados na minha memória para sempre.
Tive a oportunidade de te mostrar o meu mundo e conhecer o seu, encarei nossas diferenças com
tranquilidade e sabedoria, nada foi em vão, a recompensa é a amizade que fizemos ao longo de
alguns meses e que permanece-rá, por isso eu digo que valeu a pena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário